A Chapa 2 – "Nada será como antes" venceu as eleições do DCE/2008 com 2382 votos, contra 2032 da Chapa 1 – "Camarão que dorme a onda leva", segunda colocada.
A Chapa 2 – "Nada será como antes" foi construída pelos coletivos "Direito Para Quem", "Moinho", "Contraponto", "Ciranda", "Dias de Luta", "Conlute Uerj", "Os incomodados é que mudam" e com apoio de diversos Centros Acadêmicos combativos da UERJ.
A gestão assumirá com majoritariedade, que venceu o plebiscito com 3135 votos, contra 2045 da proporcionalidade.
A composição das chapas para o CONSUNI ficou: 4 membros da chapa 2 (eleita no CEH e CBIO), 2 membros da chapa 3 (pelo CTC) e 2 membros da chapa 1 (pelo CCS).
Para o CSEPE, ficaram: 3 membros da chapa 2 (2 eleitos no CEH e CBIO e a terceira vaga da segunda chapa percentualmente mais votada de todos os centros – no caso, chapa 2 no CCS), 1 membro da chapa 3 (pelo CTC) e 1 membro da chapa 1 (pelo CCS).
O resultado aqui explicitado não é oficial pois este será dado pela comissão eleitoral oportunamente. Os dados aqui publicados foram fornecidos por Bruno Freitas, aluno do Direito e membro da comissão.
Abaixo, a planilha geral detalhada com a votação total do DCE e por centro e conselho.
A Chapa 2 – "Nada será como antes" agradece os votos e o apoio recebido e reafirma seu compromisso com a universidade pública e com a gestão transparente, democrática, participativa e integrada com os centros acadêmicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário